MISSÃO DO DESPORTO ESCOLAR

Contribuir para o combate ao insucesso e abandono escolar e promover a inclusão, a aquisição de hábitos de vida saudável e a formação integral dos jovens em idade escolar, através da prática de atividades físicas e desportivas.

Mensagem do Prof. Luís Capucha

Diretor Geral da DGIDC

.

Clube desporto escolar - BTT

O Clube de BTT tem como objetivo principal a formação dos alunos, proporcionando o ensino e a prática do BTT (Bicicleta Todo Terreno) através das ações técnico - pedagógicas mais indicadas, permitindo familiarizarem-se com o mundo mais puro desta modalidade.
Desta forma, é possibilitado o acesso à prática do BTT a todos os alunos, independentemente das suas capacidades.

sábado, 26 de maio de 2012

Escola Básica de Aver-o-Mar Vice-Campeã Distrital em BTT

No dia 26 de maio de 2012 a nossa escola participou na 3.ª Prova de BTT, que se realizou em Leça do Balio, sagrando-se Vice-Campeã Distrital de BTT.
No plano individual Diana Carvalho proclamou-se Campeã Distrital em Infantis B,  Rui Alves foi Vice-Campeão Distrital em Infantis A e o Rui Palmeira alcançou o 3.º Lugar em Infantis B.
Em bom plano também estiveram os alunos João Costa (4.º lugar), Bruno Silva (5.º lugar), Diogo Carregosa (6.º lugar) em Infantis B e o Bernardo Costa (6.º lugar) em Infantis A. Os restantes atletas, embora não tenham conseguido os primeiros lugares, em muito contribuíram para a classificação final da nossa escola através dos pontos amealhados com as suas classificações.
Mais uma vez enalteço a participação dos Encarregados de Educação que sempre nos acompanharam ao local das provas e que muito contribuíram para os bons resultados que a nossa escola alcançou.
Estão todos de Parabéns!!
A RTP esteve presente no evento tendo registado imagens e entrevistas aos nossos atletas. A não perder o programa do desporto escolar, que será transmitido no dia 9 de junho na RTP2 à tarde.

Para mais Fotografias carregar AQUI

Escola Básica de Aver-o-Mar - Vice-Campeã distrital



Rui Alves                       Diana Carvalho                         Rui Palmeira
                      










      Diana Carvalho
     Campeã Distrital
              Inf. B


















                                Rui Alves
                     Vice-Campeão Distrital
                                   Inf. A

















     Rui Palmeira
       3.º Lugar
          Inf. B

2 comentários:

  1. professor eu disse que eu no conjunto das três prova que eu ia ficar em bons legares

    ResponderEliminar
  2. e aconde-se o que eu lhe disse

    ResponderEliminar